Na noite deste domingo (22), um transporte coletivo foi alvo de uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeiras. Os acusados, dois menores, simularam que estavam armados e foram detidos em flagrante.
Militares da 3ª Companhia transitavam próximo à Sococo quando o motorista do ônibus realizou uma manobra brusca com a intenção de chamar a atenção dos policiais e evitar que o assalto acontecesse.
Ao parar e subir no coletivo, os policiais constaram que dois adolescentes de 13 e 16 anos adentraram ao veículo e um deles estava com mão sob a camisa para simular uma arma tentando roubar o dinheiro que estava no caixa do cobrador, enquanto o outro tomava os pertences dos passageiros.
Os menores foram detidos pela Polícia Militar e foram conduzidos à Central de Flagrantes I onde foram autuados por ato infracional ao crime de roubo.