Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (23) em um dos trechos da AL-413, continuação da AL-101 norte, entre as cidades da Barra de São Antônio e São Luis do Quitunde. Um micro-ônibus capotou, deixando uma criança morta e mais sete feridas.

Segundo as primeiras informações, o micro-ônibus que fazia transporte complementar capotou em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros informou que três viaturas foram enviadas para a ocorrência, onde já estavam uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Halicóptero de resgate aéreo “Arcanjo”.

Os primeiros registros feitos no local dão conta de que uma criança entrou em óbito e outras sete ficaram feridas, No entanto, não foram divulgadas as identidades das pessoas bem como o estado de saúde dos feridos.

O acidente aconteceu na AL-413 entre os municípios da Barra de Santo Antônio e São Luis do Quitunde. Viaturas de resgate deixaram o local para socorrer as vítimas e outras ficaram no local para atender demandas menores. Polícia Militar e Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) também estão no local para organizar o fluxo de trânsito na região.