Um integrante de uma quadrilha do município de Arapiraca morreu e outro ficou gravemente ferido após uma troca de tiros com policiais militares no final da manhã desta sexta-feira (20), em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Um terceiro suspeito, que não foi baleado, foi preso durante a ação.
De acordo com informações, os criminosos teriam roubado um veículo modelo Fiat Pálio em Arapiraca e durante perseguição policial, na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Cristóvão, os militares foram recebidos à bala, iniciando a troca de tiros.
Na ação, dois suspeitos foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um deles não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade de saúde em óbito. Já o outro está na área vermelha da unidade hospitalar e será transferido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
O jovem que não foi atingido foi preso pela polícia após e levado para a delegacia regional do município. Duas armas de fogo foram apreendidas na operação.
*com Já é notícia