A polícia conseguiu identificar, nesta quinta-feira (19), o carro usado pelo suspeito de atirar contra a gestante Angélica Monique da Silva Aleixo, de 30 anos, na Rua Pedro Camelo de Freitas, no Barro Duro, na noite de ontem, quarta-feira (18).

Segundo informações policias, o veículo utilizado seria um Gol, de cor preta, e foi identificado após averiguações de câmeras de segurança localizadas em lugares próximos do local onde o crime aconteceu.

 Ainda de acordo com os policiais, a qualidade das imagens não permitiu a identificação da placa nem do autor dos disparos, mas foi constatado que dois homens participaram do assalto.

Angélica, que foi baleada no rosto, segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas passa bem e nem ela e nem o bebê - de cinco meses- correm risco de morte.

O caso

Angélica dirigia um HB20 branco quando foi abordada por um homem armado que estava a pé. Ele apontou a arma para a vítima que não parou o veículo e acelerou.

O suspeito atirou e fugiu. Baleada no rosto, ela pediu ajuda aos moradores e foi até o batalhão do Corpo de Bombeiros, na Serraria, onde de lá foi levada para o HGE.

Leia mais:

http://www.cadaminuto.com.br/noticia/298199/2017/01/18/mulher-e-baleada-no-rosto-durante-tentativa-de-assalto-na-parte-alta

http://www.cadaminuto.com.br/noticia/298247/2017/01/19/estado-de-saude-de-gestante-baleada-no-rosto-e-estavel-diz-hge