Duas pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta quinta- feira (19), em um prédio abandonado situado na Rua João Lopes do Carmo, no bairro da Cruz das Almas, numa operação integrada da Polícia Civil e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que apreenderam também 160 pedras de crack.
De acordo com informações policiais, investigações apontaram que o prédio estava sendo utilizado como ponto de comercialização de entoprpecentes. Foram presos: Maurício Ricardo Lemos, 19 anos, conhecido como "Murisca" e Jamerson Silva de Melo. Segundo os policiais, Maurício já tem várias passagens pela policia por roubo, tráfico e outros delitos. Jamerson , não teve a identificado pela PC e contou aos policiais que não tiha envolvimento com o tráfico e apenas consumia drogas.
Na ação, foram usados cães farejadores do Bope que , de acordo com os agentes, tiveram participação fundamental para localizar a droga apreendida, escondida em meio a tijolos e lixo.
Os dois homens e o material apreendido foram levados para o Complexo de Delegacias Especiais de Maceió (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foram autuados pelo delegado Thiago Prado.
*com Ascom PC