O homem acusado de matar a jovem Jucielma Isabel dos Santos, de 19 anos, no último dia 10, durante um assalto no município de Arapiraca foi preso no final da manhã desta segunda-feira (16);

Fábio Júnior, de 28 anos,foi detido no Povoado Canafístula do Cipriano, zona rural do município de Girau do Ponciano.

'Júnior Orelha', como é conhecido, confessou que matou porque a jovem não estava com o celular em mãos. Ele foi encaminhado para o 54º Distrito Policial.

“O preso, que o é responsável pelo disparo que tirou a vida da estudante, é frio e  durante o crime  fez mais de uma tentativa para o projétil sair do revólver e atingir a vítima”, disse o delegado Arthur César dos Santos.

De acordo com informações repassadas por um militar, a polícia chegou até o suspeito após denúncia anônima. Segundo ele, Fábio estava em uma residência e tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.

A arma utilizada no crime não foi encontrada. O comparsa, identificado como Renan da Silva Lira, continua foragido.

“As informações recebidas através do Disque Denúncia-181, foram fundamentais para as investigações e localização do acusado. Solicito a quem tiver dados sobre o comparsa de Fábio Junior, identificado como Renan dos Santos Lira deve ligar para o Dique Denúncia-181”, concluiu o delegado.

Renan da Silva continua foragido

O caso

Jucielma Izabel dos Santos estava na calçada de casa quando dois criminosos se aproximaram em uma moto e um deles teria pedido para ela entregar o celular. Como a jovem não tinha o aparelho, o criminoso resolveu disparar contra a vítima.

Jucielma foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde não resistiu e entrou em óbito.

Leia Mais: Assaltantes atiram e matam garota de 19 anos por ela estar sem celular