Dois homens suspeitos de homicídio, ameaça e lesão corporal foram presos por Guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) na tarde desta quarta-feira (12), no município de Viçosa.

Jadson Duarte da Costa, de 20 anos, vulgo "Boi Doido" e Paulo Renato dos Santos, vulgo Zinho, foram detidos por equipes da Força Tática e do Pelopes, após o levantamento de informações do Serviço de Inteligência da Unidade.

Jadson Duarte é conhecido pela prática de vários delitos na capital e regiões de Viçosa e Chã Preta, tais como homicídio, tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal.

O acusado foi encontrado próximo à residência e, ao ser realizado uma busca minuciosa no local, foram encontrados três tabletes de maconha, devidamente prontos para venda, confirmando o ponto indicado para prática de comércio de entorpecentes.

Durante a presença dos policiais, quando da realização da revista no imóvel, compareceu o indivíduo Paulo Renato dos Santos, o qual disse ser o proprietário da residência.

Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia regional de Viçosa-AL, onde foram autuados em flagrante pelo delegado titular, onde o "Boi Doido" irá responder pelos crimes de homicídio qualificado, roubo majorado e tráfico de drogas. Já, Paulo Renato dos Santos, pelo crime de tráfico de drogas.

*com Ascom PM/AL