Na noite deste domingo (08), um homem ficou ferido após suspeitos de promover rinha de galo trocar tiros com a Polícia Militar, no Conjunto Mutirão, em Rio Largo. Militares do 8º Batalhão receberam uma denúncia de que havia uma rinha de galo no Conjunto. A guarnição se deslocou até o local e ao se aproximar foram recebidos a tiros.
José Marcos dos Santos, 29 anos, foi atingido na região do tórax, socorrido pelos policiais que o levaram ao Hospital Ib Gato e, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. De acordo com os policiais, oito pessoas foram abordadas e no chão foi encontrada uma arma calibre 38. Dois galos de raça foram apreendidos.
Foram levados para a Central deflagrantes I para prestar depoimento Alberto Pereira da Silva, de 23 anos; José Marcos de Santana Marques, de 35 anos; Jeferson Lucas Martins dos Santos Freitas, de 20 anos; Cícero Alves de Lima, de 21 anos; Josenaldo Alves de Lima, de 20 anos; José Claudeir Tenório da Silva, de 20 anos e um adolescente, J. R. M. C., de 15 anos.