Um alagoano, da cidade de Penedo, foi preso pela Polícia Civil do estado de Sergipe, acusado de matar e esquartejar a esposa por ciúmes. A prisão aconteceu na última terça-feira (5).
Segundo informações policiais, a vítima, Uilma Crispim Vieira da Silva, 25, estava desaparecida desde o último domingo (1º). O corpo foi encontrado em um matagal, no bairro Oviedo Teixeira, na capital sergipana, após populares desconfiarem de um homem carregando uma mala e algumas sacolas em uma motocicleta.
A polícia foi acionada e, após investigações, o corpo da jovem foi encontrado esquartejado no mesmo dia em que o suspeito foi localizado e preso.
Erisvan José da Silva, 30 anos, foi preso em flagrante, no bairro do Centro, enquanto trabalhava como flanelinha. Ele confessou o crime e disse que matou a esposa por esganadura, no primeiro dia do ano, deixando o corpo ao lado das duas filhas da vítima que dormiam. Na terça-feira (5) ele esquartejou o corpo.
Em seguida, pediu a motocicleta emprestada a uma amiga flanelinha e desovou os membros no terreno localizado aos fundos de uma cerâmica. Ele escolheu o local por conhecer a região, uma vez que havia morado no bairro, e descartou as sacolas e a mala à beira da estrada. Com ajuda do próprio suspeito, que foi levado à cena da desova, os policiais encontraram todos os membros da vítima, que foram deixados espalhados em locais diferentes do matagal.
Erisvan já cumpriu pena no sistema prisional e havia sido preso em março do ano passado em Itabaiana, após ser flagrado com um revólver calibre 22. Na época da prisão, conseguiu fugir algemado.
*Com Alagoas Última Hora