O casal Sávio dos Santos Fortunato e Luana Mariana Ferreira dos Santos, ambos de 18 anos, foram autuados em flagrante, na noite desta segunda-feira (02). Sávio é acusado de espancar o enteado de apenas dois anos de idade. O crime aconteceu em Paripueira.
Os vizinhos acionaram o Conselho Tutelar de Paripueira após ouvirem Sávio espancando o menor. Policiais militares foram acionados e ele foi preso em flagrante. Sávio e Luana foram levados para o 13º Distrito policial de Paripueira, onde foram autuados pela delegada Teíla da Rocha Nogueira.
Sávio foi autuado em flagrante por lesão corporal e contra Luana foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por omissão de socorro ao filho.
O menor foi levado para o hospital da cidade para avaliação médica e, depois, para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
A equipe da Polícia Civil de Paripueira foi à cidade de Barra de Santo Antônio, onde localizou o pai da criança. Ele foi levado à delegacia para que possa ficar com a guarda do menor.