O irmão do sargento do Corpo de Bombeiros Izael Martins, 38 anos, desabafou sobre o crime cometido contra o militar e desmentiu a versão apresentada pela ex-esposa, que o esfaqueou durante uma discussão no último sábado (31), no bairro de Bebedouro.

Iziano Batista se mostrou indignado com a soltura da mulher e afirmou que a “mentira” contada por ela na delegacia denegriu a imagem do militar que, segundo ele, é  “justamente o oposto do que ele é, uma pessoa alegre, extrovertida, carismática, amiga e que salva vidas. Um pai que apenas foi visitar a filha na casa da ex-esposa, já que a mesma não permite que ele fique com a criança e a leve para passear ou fazer qualquer outra programação”.

Batista disse que o estado de saúde do irmão é gravíssimo e que ele poderá ter sequelas “para o resto da vida”. Leia a mensagem postado por ele nas redes sociais.

 

O CASO

O Sargento do Corpo de Bombeiros Militar foi esfaqueado pela ex-esposa após uma discussão, no bairro de Bebedouro, na capital.  A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações apuradas, o sargento, identificado como Izael Martins, foi visitar a filha e acabou discutindo com a ex-mulher. Durante a confusão, Izael teria agredido a mãe de sua filha que, para se defender, feriu o militar com uma faca. A mulher foi levada à Central de Flagrantes I onde prestou depoimento.