Neste domingo (01), quatro pessoas foram detidas em flagrante por dirigir sob efeito de álcool em Maceió. Dois acusados se envolveram em acidentes.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro de Cruz das Almas onde o acusado, Glauber Araújo Barros, de 33 anos, se envolveu em uma colisão com cinco carros e uma motocicleta. O causador do acidente e o mototaxista ficaram feridos e foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram ao hospital para realizar o teste de etilômetro em Glauber, porém ele se recusou a fazer.

Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes I onde foi feito um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Em Jacarecica, policiais do BPTran abordaram um veículo onde o condutor, Marcelo Pereira Santos, de 34 anos, apresentava sintomas de embriaguez. Ele se submeteu ao teste do bafômetro que acusou 0,47 mililitros.

Já no bairro do Trapiche da Barra, Manoel Ferreira do Nascimento, de 45 anos, foi preso por dirigir após ter consumido de bebida alcoólica. Ele realizou o teste do bafômetro que apontou embriaguez.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento no bairro do Farol se deparou com uma colisão entre três carros e constataram que o acusado, José Amaro da Silva, de 53 anos, se encontrava embriagado. Uma das vítimas ficou ferida e foi socorrida por populares ao HGE.

José Amaro, Marcelo Pereira e Manoel Ferreira foram levados para a Central de Flagrantes I onde foram presos e autuados por embriaguez ao volante.