No sábado (31), último dia de 2016, a Delegacia de Palmeira dos Índios registrou um triste caso. Um recém-nascido foi encontrado morto, dentro de uma caixa de papelão por catadores  do lixão na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com as primeiras informações, os catadores acharam o bebê já sem vida e acionaram a Polícia Militar, que posteriormente contataram o Instituto Médico Legal (IML), que realizou os exames necessários, mas sem a possibilidade de descobrir qualquer informação que levasse ao autor do abandono.

O corpo do recém-nascido será enterrado como indigente e a partir da próxima terça-feira, será iniciada uma investigação para buscar o responsável.