Seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante uma mega operação da Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira, 30, que se estendeu até a madrugada de sábado, 31, simultaneamente nos municípios de Maceió e União dos Palmares. Outros 31 condutores foram flagrados sob a influência do álcool.

De acordo com Batalhão de Polícia de Trânsito, três prisões ocorreram na Capital, nos bairros Stella Maris e Barro Duro, e outras três em União dos Palmares. A operação ainda resultou em 23 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) recolhidas, seis veículos removidos ao pátio do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), 25 recusas do teste do bafômetro e em nove inabilitados conduzindo veículos automotores.

No total, foram 357 veículos abordados, 394 testes de alcoolemia realizados e em 95 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito.

 

Operação da Lei Seca em Maceió (Foto: BPTran)

 

A Lei Seca contou com a inteligência do Detran, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal de Tráfego e Trânsito de Maceió (SMTT) e com os militares do BPTran.

*Com BPTran