Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, nesta sexta-feira (30), por policiais da Radiopatrulha e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). O trio é suspeito de vender cocaína na parte alta de Maceió.

A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os policiais cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos Jaílson Calu Pereira da Silva, conhecido como 'indio', Wildson da Silva Barnabé, conhecido como 'oreia', e a esposa dele Valdizia Silva e Oliveira, ou 'val'.

Segundo a polícia, o ponto forte do grupo é a venda de cocaína, atuando sempre na região do Tabuleiro do Martins, no conjunto Henrique Hequelman, no Jardim Petrópolis, Chã da Jaqueira, Clima Bom, Santos Dumont e Forene.

Além do tráfico, o trio criminoso é acusado do cometimento de furto de roupas em lojas de shoppings de Maceió para revenda posterior dos produtos.

Com eles foram apreendidas roupas furtadas e também cocaína.