Uma clínica odontológica localizada no bairro da Serraria foi invadida, nesta quinta-feira (29) por dois homens armados que promoveram um arrastão no local. Após cometerem o crime, a dupla fugiu do local no veículo pertencente ao médico da clínica.

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados, estiveram no local e foram informados pelas vítimas que dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A dupla subtraiu um monitor, uma câmera fotográfica, cinco aparelhos celulares, três alianças sendo duas de ouro e uma de prata.

Após o delito, os criminosos, que não foram identificados, fugiram do local em um veículo Peugeot, modelo 208, de cor marrom e placa OHD 9322-AL que pertencia ao médico da clínica.

A polícia realizou rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi detido.