Presos aproveitaram a manhã deste domingo de natal (25) para fugir de uma das celas da Central de Polícia de Arapiraca. Eles forçaram as grades e fugiram.

Na cela estavam recolhidos 14 presos e segundo informações da polícia, o restante dos presos que permaneceram na delegacia não fugiram porque não quiseram.

Os fugitivos foram identificados como: Genildo Barros da Silva, Diogo Aureliano de Freitas, Givaldo dos Santos,Wesley Prudente de Souza e Clebson João dos Santos.  

Ainda na fuga, os presos tentaram roubar uma moto que passava próximo à delegacia, mas o condutor do veículo conseguiu fugir. Policiais estão realizando buscas na região. Até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.  

*Com informações Roberto Gonçalves