Durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta quarta-feira (21), foram apresentados seis acusados de integrarem uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas. Eles foram presos durante uma operação integrada da Polícia Militar e Civil realizada na manhã de hoje.
Segundo informações do delegado Manoel Acácio Junior, os líderes da quadrilha se encontram dentro do Sistema Prisional. São eles Jackson Bezerra dos Santos, 25 anos, "Jam" e Tales Sena da Silva, 25 anos. Ambos fazem fazer do PCC.
Também foram apresentados Hyago Roniere Duarte da Silva, 19 anos; Adelson Michel Barros Araújo, 32 anos; Damião Antônio da Silva, 24 anos; Josiene Conceição do Nascimento, 18 anos e Stephanie Tauany Souza da Silva, 18 anos.
Eles foram apreendidos com 4kg de maconha e uma carta do Jam dando orientações para a quadrilha.
O delegado também ressaltou que seis membros se encontram foragidos. São eles: Wellington Tavares de Miranda Júnior, vulgo "Galego", 34 anos; Bruna Lima de Carvalho, 21 anos; Adilma da Silva Francisco, 25 anos; Edácio Ângelo Marques da Silva, 24 anos; Miriam Suely da Silva Lopes, 37 anos e Denise Correia Costa, 44 anos.
*Colaboradora
