Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) com várias armas e munições dentro de sua residência localizada no bairro do Farol.
Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estiveram na casa de Mário Sciascia Neto, de 49 anos, e encontraram vários estojos vazios para diversos calibres, 10 munições intactas calibre 32, 15 munições intactas de calibre 357, 55 munições de calibre 44, 03 munições de calibre 12, uma munição de calibre 24, duas munições de calibre 556, uma munição de calibre 9mm, 33 projéteis de calibre indefinido, 19 espoletas de calibre 12.
Os militares também encontraram oito recipientes contendo pólvora negra pesando 1,880kg de chumbo, uma luneta de tasco Pronghorn, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, um carregador quebrado calibre 22, uma espingarda de pressão estela 518, uma máquina de recarregar munição, uma prensa para recarrega de munição, um kit para armas com cinco escovas de cano, um cabo de revólver e várias peças de metal para recarga de munição.
Mário Sciascia foi levado à Central de Flagrantes I onde foi atuado por posse ilegal de arma de fogo.
