ASA de Arapiraca apresenta novo uniforme em desfile

16/12/2016 19:29 - Clau Soares
Por redação
Image

Os novos uniformes da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foram o foco do desfile realizado, na noite de quinta-feira (15), no Arapiraca Garden Shopping. Com todo o time presente, além dos profissionais que atuam na área administrativa do clube, foram apresentados os novos modelos que estarão em campo, em 2017.

As novas peças foram confeccionadas pela empresa Numer. São dois modelos de camisas, com opções masculina e feminina: o primeiro listrado vazado em branco e o segundo uniforme com a cor branca e listras transversais pretas. Os goleiros ganharam dois modelos de camisas, um tom sobre tom em cinza, e outro, verde. “É um material de qualidade”, observou o presidente do time, Nelson Filho.

A reabertura do quiosque do ASA, no shopping, foi bem recebida pelo público que, ao final do desfile, foi direto comprar as novas camisas. “Facilita o acesso do torcedor ao material esportivo já que o ASA faz a oferta não só do uniforme e dos souvenirs. Se tivermos a oportunidade de colocar o material do ASA em outros pontos da cidade, isso também vai facilitar o acesso do torcedor”, afirmou Nelson Filho.

Nelson Filho destacou que a renovação do uniforme estimula torcedores e jogadores. “É importante esta atualização das peças utilizadas pelo torcedor e pelo time”, disse.

História do ASA

O evento, que contou com a apresentação de todos os atletas e funcionários, foi aberto com a exibição do vídeo do canal Bobéisso acerca da história do ASA de Arapiraca. A plateia assistiu atenta e o mestre de cerimônias da noite, o radialista Paulo Marcelo destacou a importância do relato e a boas lembranças proporcionadas pelas imagens.  Veja aqui o vídeo. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..