Nesta terça-feira (13) mais um ônibus interestadual foi alvo de assaltantes na BR 101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. Além dos objetos pessoais dos passageiros, os criminosos levaram as câmeras de segurança do veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens armados transitavam pela via em uma caminhonete de cor verde e placa não anotada. O grupo forçou a parada do ônibus e obrigou o motorista a conduzir o veículo a um matagal, que fica na zona rural de Atalaia.

Os assaltantes recolheram os objetos pessoais dos passageiros e roubaram as câmeras de segurança do ônibus.

Após o crime, os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado. O caso deverá ser investigado pela Polícia.