Dois jovens foram presos acusados por tráfico de entorpecentes, na tarde desta segunda-feira (12), no município de Campo Alegre. Eles foram encaminhados para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Durante uma abordagem da Rocam, a dupla estava com um revólver calibre 32, munições e 80 pedras de crack. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada, segundo informou a polícia.

A dupla deve ser autuada por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

*com Alagoasweb