Durante uma operação da Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira (09) e madrugada deste sábado (10), no município de Arapiraca, duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante. A ação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) contou com o apoio da SMTT e da equipe de inteligência do Detran.
Segundo o coordenador estadual da lei seca, Tenente Emanuel Costa, a operação aconteceu no Largo Dom Fernando Gomes e resultou em 18 carteiras de habilitações recolhidas, 19 veículos removidos ao pátio do 3º BPM, 132 infrações por diversas irregularidades no trânsito e 35 pessoas inabilitadas.
Ao todo, foram realizados 297 testes de alcoolemia e 262 veículos abordados e condutores revistados.
