Três jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (07) no bairro da Santa Lúcia. As vítimas estavam em via publica quando foram atingidos pelos disparos.

 Um adolescente de 15 anos foi atingido na coxa esquerda e socorrido por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Benedito Bentes. As outras vítimas foram identificadas como Aderval Verçosa de Ataíde Júnior e Gabriel Antônio da Silva

De acordo com a Polícia Militar, militares do 5º Batalhão estiveram no local da ocorrência realizando buscas aos envolvidos no crime, mas nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime é desconhecida.