Estilo fenomenal da Ronaldo Academy chega a Maceió

07/12/2016 11:46 - Clau Soares
Por redação
Image

Texto da assessoria de imprensa/Mariana Lima

A partir de 10 de dezembro, a capital alagoana passa a integrar uma força para difundir o estilo de jogo fenomenal pelo mundo do futebol com a inauguração da Ronaldo Academy Unidade Maceió, no bairro de Cruz das Almas – a primeira unidade do grupo em toda Região Nordeste. Uma grande festa vai marcar a abertura da academia de futebol do Ronaldo Fenômeno, o eterno camisa 9 da seleção e três vezes melhor jogador do mundo.

A solenidade de inauguração, às 9h, será um coquetel para convidados com diversas atividades. No dia seguinte, 11 de dezembro, a Ronaldo Academy será aberta às famílias de Maceió para que possam conhecer de perto a estrutura voltada para meninos e meninas dos 4 aos 17 anos de idade, que procura repassar através da metodologia exclusiva "DNA Fenomenal" as características do Ronaldo dentro de campo. Uma equipe especial fará apresentação da academia e matrículas de alunos neste dia, das 8h às 13h.

Contudo, outra característica marcante da rede é a filosofia de transformar a vida de crianças e adolescentes por meio do esporte, formando cidadãos através do futebol. A própria franquia de academias veio da união de dois nomes de impacto
no cenário empresarial, no esporte e na educação: Ronaldo Fenômeno e
Carlos Wizard, professor que montou uma bem sucedida rede de ensino de
idiomas no Brasil,  e hoje é um dos principais nomes do empreendedorismo no brasileiro . 

Este aspecto da formação completa do cidadão-atleta traz a Maceió serviços diferenciados voltados para o desenvolvimento dos jovens, de uma forma não vista antes no mercado alagoano. Um desses diferenciais é o programa Estudante-Atleta, onde os alunos podem realizar o sonho de jogar futebol nos Estado Unidos e estudar nas melhores universidades do mundo através de bolsas de estudo esportivas.

Outro diferencial é o Phenomenal Soccer Camp, um programa para aprendizado ou aprimoramento do inglês voltado para os adolescentes. Durante um período de 15 dias na cidade de Orlando, na Flórida, os alunos treinam futebol, fazem testes físicos, têm aula de inglês, passeiam nos parques e vão às compras. Tudo isso com o acompanhamento de uma equipe muito bem preparada e dedicada a oferecer o melhor aos jovens. Este evento vai ocorrer duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e junho.

Mais um importante destaque da franquia é a parceria com o Lab R9 do Corinthians , o mais moderno laboratório de biomecânica para o tratamento e prevenção de lesões para atletas profissionais. Pelo menos uma vez ao ano, a equipe do Lab R9 estará em Maceió para avaliação dos alunos.

E em mais um testemunho de como a saúde é encarada com seriedade na Ronaldo Academy, toda família do aluno ou aluna poderá participar do Treinamento Funcional, um programa especialmente desenvolvido em parceria com o educador físico Márcio Atalla, do quadro Medida Certa, da Rede Globo. Esse treino visa a estimulação cardiovascular e física, no período de uma hora, e é baseado nos movimentos do futebol.  
Isso e muito mais estará presente na Ronaldo Academy Maceió, com
uma metodologia de treinamento de futebol criada com a missão de
espalhar por todo o mundo o estilo de jogo que fez de Ronaldo Nazário
não só o Fenômeno, mas um dos jogadores mais importantes da história
do esporte.
 
SERVIÇO

O que: Inauguração da Ronaldo Academy Unidade Maceió
Quando: 10 de dezembro de 2016
Onde: Em Cruz das Almas, Maceió – Av. Comendador Gustavo Paiva, n 4888.
Que horas: 9h

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..