Na tarde desta terça-feira (6) um homem foi preso acusado de roubar o celular de uma jovem dentro de um ônibus.

Segundo testemunhas, o homem identificado como José Carlos Henrique da Silva, 21 anos, pegou o celular da jovem e desceu correndo do ônibus, quando o veículo parou em um ponto localizado na Praça do Skate, no bairro da Ponta Verde.

A vítima foi atrás do acusado e populares ajudaram a detê-lo.  José Carlos, só não foi agredido porque um dos populares que estavam no local impediu a agressão até que a Polícia Militar chegasse ao local.

O acusado disse que não tinha passagem pela policia e foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, na capital.