Na tarde desta segunda-feira, dia 05, um jovem foi morto a tiros no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. O rapaz de identidade ainda não revelada foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O crime ocorreu próximo a uma galeteria, porém apesar do grande movimento de pessoas a população não deu informações sobre quem teria deflagrado os disparos nem sobre a identidade da vítima.

O rapaz estava numa motocicleta de cor preta quando foi atingido pelos disparos. Até o momento a polícia não tem informações sobre os motivos e a autoria do crime.