Neste domingo (04), um jovem foi assassinado no bairro do Feitosa. A vítima caminhava por uma rua do bairro quando foi abordado e executado.

O jovem, que foi identificado apenas como “Serginho do Rebolo”, foi morto a tiros em via pública, próximo a uma escola estadual do bairro. O autor dos disparos atingiu o rosto da vítima que tentou fugir, mas não conseguiu.

Serginho faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), como também a Polícia Militar, estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.