Uma residência no município de Santa Luzia do Norte foi destruída depois que um homem ateou fogo e destruiu os móveis, nesta quinta-feira (01). O acusado de 34 anos morava no imóvel com sua esposa, que estava em processo de separação.
Silvânio Romão dos Santos foi preso policiais do 8ª Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a PM, ele confessou que ficou transtornado com pedido de separação da mulher, que tem 33 anos, e destruiu a residência.
Os moradores do Conjunto Rita Rodrigues Pedrosa ficaram assustados com o incêndio, que foi controlado rapidamente. Romão foi trazido pelos policiais para Central de Flagrantes, em Maceió.