Dois homens foram presos, em flagrante, por roubo no município de Junqueiro, Agreste alagoano. Eles foram abordados e detidos por guardas municipais do município, logo após terem furtado um veículo.

Arlisson Farias de Santana, 24 anos, e Jociélio de Souza Santos, 38 anos, ainda portavam um simulacro de arma de fogo, utilizado para cometer o delito.

 Em seu depoimento na delegacia, Arlisson relatou que furtava objetos de automóveis e que repassava para um homem que reside na cidade de São Sebastião. A Polícia Civil também constatou que Arlisson já havia sido preso, em 2014, na cidade de Arapiraca, também em flagrante, por formação de quadrilha.

Os dois homens foram levados para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP).