Neste sábado (26), durante um assalto a um transporte coletivo, um policial militar teve sua arma roubada, no bairro do Farol.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), dois homens portando arma branca entraram no veículo nas imediações da Praça Santo Antônio, e anunciaram o assalto.
Durante a ação, os criminosos roubaram a arma de um policial e feriram a mão do motorista do ônibus.
Um dos autores do delito fugiu do local, e André Almeida, 29 anos, morador de rua foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes e autuado em flagrante por roubo qualificado.
