Neste sábado (26), uma empregada doméstica foi presa, no bairro do Prado, acusada de furtar objetos da residência em que trabalhava. De acordo com a polícia, a vítima verificou as câmeras de segurança da casa, onde mostrava a acusada praticando o delito.

Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados pela vítima, proprietária da residência, que após verificar o circuito interno, percebeu que a empregada doméstica tinha furtado vários objetos.

A polícia realizou uma revista no quarto da suspeita e encontrou uma quantia em dinheiro, um anel de formatura, seis brinquedos infantis, dois óculos de sol, um short, sacos de moedas e comprovantes de depósito bancário.

Rosimeire de Almeida Santos, de 43 anos, foi detida e levada à Central de Flagrantes I e autuada em flagrante por furto qualificado e abuso de confiança.