Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (21), suspeitos de praticar assaltos no bairro do Benedito Bentes.
Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram informados, por meio de denúncias, que dois homens armados, conduzindo uma motocicleta Honda/CB 300R, de cor amarela e de placa NMK 5733/AL – que possuia restrições de roubo – estariam praticando assaltos no bairro.
Durante as buscas, os policiais abordaram Kaio Rodrigues Barbosa da Silva, de 25 anos, e Caio Vinicios Ferreira do Nascimento, de 18 anos, e com eles encontrou duas armas calibre 38.
A dupla foi detida e conduzida à Central de Flagrantes III onde foram autuados por receptação e porte ilegal de arma.
