Duas pessoas foram presas neste domingo (20) acusadas de tráfico de drogas, no Centro de Maceió. Segundo informações da Polícia, ambos estavam dentro de um táxi onde foi encontrado dois quilos de crack.

Militares do Batalhão de Operações de Polícia Especiais (Bope) durante patrulhamento abordaram o veículo táxi Volkswagem Voyage, de cor branca e placa PKC2305/BA, onde, ao fazer uma busca, encontraram a droga no interior do carro.

O motorista Emerson Silva dos Santos, de 36 anos, e a passageira Ingrid Ferreira Silva, de 21 anos, ambos residentes na Bahia, foram presos e levados à Central de Flagrantes I onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Além da droga, foram apreendidos o veículo e dois celulares.