O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM2) realizou uma mega operação na noite desta sexta-feira (18) que resultou na prisão de 10 pessoas acusadas de tráfico de drogas, e na preensão de mais de 60 quilos de drogas.

A ação aconteceu nos bairros do Cleto Marques e Cruz das Almas em Maceió. Foram presos: Ricardo Gerônimo da Silva e Adamis Caíque da Silva Firmino, ambos com 22 anos; José Alisson da Silva, 19; Rafaela Alves da Silva Santos, 26; Tarcisio Roberto Alexandre da Silva, 29; Weverton Ryw Vicente do Nascimento, 20.

Além destes, foram presos três adolescentes de 14, 15 e 16 anos e outro homem que estava sem documento de identificação no momento da prisão.

 Todos possuem participação com o tráfico de drogas, segundo a polícia, que vinha investigando o grupo a mais de três meses, e confirmaram as investigações após interceptar uma negociação de drogas que acontecia na parte alta da capital.

Armas de fogo, um veículo, celulares, um quilo de cocaína também estavam em poder dos acusados, junto com os 60 quilos de maconha.