Um menor de 17 anos foi apreendido nesta quinta-feira, 10, pouco depois de participar de um sequestro relâmpago e roubar o veículo da vítima, que foi levada pelos criminosos do Santa Lúcia, em Maceió, e deixada em Santa Luzia do Norte.
A guarnição motorizada Rocom 6, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava em patrulhamento quando abordaram três homens no Gol branco roubado. Na tentativa de fuga, houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, mas ninguém ficou ferido.
Dois suspeitos conseguiram fugir e o menor foi apreendido com um revólver calibre 38, contendo três munições intactas, uma pinada e uma deflagrada.
O adolescente e o veículo recuperado foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Lá,o menor foi reconhecido pela vítima do assalto e teve confeccionado em seu desfavor, um Ato Infracional por Roubo Majorado.
*Ascom/PM
