Criminosos furtaram equipamentos de transmissão de internet de uma torrada na madrugada desta quinta-feira, 10, no alto da Serra do Goiti, no município de Palmeira dos Índios, Agreste do Estado.

De acordo com os provedores de internet que atuam na região, os equipamentos furtados recebiam o sinal de Arapiraca, onde ficam as matrizes, e, dessa forma, parte da população ficou sem acesso até a tarde de hoje.

Outros municípios vizinhos também ficaram sem conexão e os prejuízos causados ainda não foram avaliados.

*Com Todo Segundo