Os corpos dos dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estavam desaparecidos desde a segunda-feira, 07, foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 09, nas imediações do estádio Municipal Gerson Almeida, em Coruripe, Litoral de Alagoas.

De acordo com informações, os corpos dos adolescentes já foram reconhecidos por familiares e amigos. A Polícia Militar esteve no local e não se sabe o que motivou o duplo homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram estiveram no local para os primeiros procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzido a sede do órgão, em Maceió.

*Com Aqui Acontece