Um transporte coletivo foi alvo de criminosos, nesta sexta-feira (04), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. A polícia capturou um dos suspeitos e recuperou alguns objetos roubados.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Box da Praça do Skate foi informada por populares que três indivíduos teriam assaltado passageiros o ônibus que fazia a linha Ponta Verde/Vergel do Lago. Após a denúncia, os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um dos suspeitos que seria autor do delito. Alessandro Ferreira de Melo, de 30 anos, foi detido em posse de dois celulares que haviam sido roubados no ônibus.

Ele foi levado à Central de Flagrantes I e autuado por roubo.