Na manhã deste sábado (05), uma mulher foi presa por porte ilegal de arma, no município de Arapiraca. Segundo a Polícia, a arma encontrada com ela é de uso restrito das forças armadas e utilizada em guerra.
De acordo com informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, militares equipes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram Denize dos Santos, de 27 anos, que estava portando uma pistola LLama ponto 45, e mais sete munições do mesmo calibre.
Denize foi encaminhada para a delegacia de Arapiraca e autuada por porte ilegal de arma de fogo.
