Nesta quinta-feira (03), um caixa eletrônico de um hospital foi alvo de criminosos, no bairro do Farol. Os suspeitos arrombaram a porta do caixa e fugiram com uma quantia em dinheiro.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc) esteve no local e constatou que a porta de acesso ao caixa eletrônico havia sido violada. Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro não divulgada. As informações foram passadas através do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp)
Os autores do delito, após o cometimento do crime, fugiram do local. A polícia realizou rondas nas imediações para encontrá-los, mas não obteve êxito.
