Cachos, ondas e “vibe” natural dão o tom dos cabelos femininos neste verão

03/11/2016 19:02 - Clau Soares
Por redação
Image

Com a chegada do verão não são apenas os dias que se passam a ter um ar mais descontraído, os cabelos também. Para quem quer ficar alinhada com a estação, o investimento nos fios vale a pena. Afinal, atualizar as madeixas e se sentir ainda mais poderosa costumam também alavancar o visual e também a autoestima.

Para saber o que vai estar em alta nos dias mais quentes do ano, consultamos a especialista em visagismo e terapia capilar, Dayane Mary, do Centro de Beleza e Estética Palazzo. Segundo ela, para este ano, a tendência são os cabelos cacheados e ondulados, com ar natural.

No corte, franja e o long bob atualizado estarão em alta. O cabelo médio, na altura do ombro, foi destaque nas passarelas e deve ser um dos mais pedidos nos salões. “O comprimento médio é a aposta para quem quer ficar na moda durante o verão”, destaca a cabeleireira Dayane Mary.

Os cabelos ganharão ainda tons mais neutros, sem tanta diferença entre a cor da raiz e das pontas. As luzes em degradê conferem o tom natural tão almejado na estação. Para quem não resiste ao loiro, a aposta certeira é o bege platinado.

Nas cores, outra novidade é o cabelo nude, que vai bem com todos os tons de pele. Nele, há uma mistura de tons quentes - dourados e mel, e frios - cinzas e platinados. Juntas, estas cores se anulam e formam uma cor neutra.

Os cabelos castanhos continuam em alta, em consonância com o mote da beleza natural que está ganha defensores nas passarelas e também nas ruas. Para quem pretende aderir, aposte nos castanhos em tons mais frios e naturais, tons de loiro escuro, castanho claro e mel.

* Imagens da internet

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..