A Polícia Militar apreendeu quase 14 quilos de entorpecentes na manhã desta quinta-feira, 27, no conjunto Bosque das Palmeiras, no bairro do Benedito Bentes I, parte alta de Maceió.
De acordo com a assessoria de Comunicação da PM, as drogas foram encontradas dentro de uma mala que continha 13 quilos de maconha e 700g de cocaína na residência do acusado, que fica na rua Vereador José Raimundo dos Santos. Porém antes da chegada de uma guarnição da Radiopatrulha, ele conseguiu fugir do local.
A operação teve a participação do serviço de inteligência da Polícia Militar e da Radiopatrulha. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso até o momento.
*Com Ascom PM/AL
