Neste domingo (23), um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de praticarem assaltos em ruas do município de Arapiraca. A dupla foi interceptada após caírem da motocicleta durante perseguição.
Segundo informações apuradas, uma equipe da Radiopatrulha (RP) estava realizando rondas quando recebeu a denúncia de que José Hugo de Lima Faria, de 20 anos, e o menor P.H.M.S, de 17 anos, que estava trafegando em uma motocicleta, assaltaram algumas pessoas na rua Francisco Pereira de Albuquerque, no bairro Caititus.
Os policiais iniciaram buscas pelo local e iniciaram uma perseguição. Os jovens caíram da moto modelo Honda CG Titan de cor vermelha e placa ORD 2093 e foram detidos.
A dupla foi levada para a Central de Polícia e autuada.
Com Já é notícia*
