O vigilante da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) foi assassinado a tiro dentro do estacionamento a instituição, na manhã desta quarta-feira (19).
A vítima, Fábio Flávio dos Santos, estava abrindo o portão para iniciar o atendimento quando foi surpreendida. Algumas pessoas que estavam no momento do crime relataram que os bandidos já chegaram atirando e levaram a arma utilizada por Fábio.
A direção da Associação suspendeu o atendimento dos pacientes nesta quarta-feira e busca por informações que possa ajudar na identificação dos criminosos. Fábio Flávio era estudante da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), onde cursava Educação Física.
Nenhum suspeito do crime foi localizado.

