Na madrugada desta segunda-feira (17), cinco homens armados invadiram o prédio da residência universitária da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e levaram pertences dos alunos, além de agredir vigilante.
O grupo entrou na residência e conseguiu levar um notebook e outros objetos dos alunos que estavam estudando na madrugada. Muito ficaram com medo da ação dos bandidos e não saíram dos quartos.
Os criminosos teriam entrado no local pela portaria, onde renderam e agrediram o vigilante. Os alunos já haviam solicitado da reitoria da Ufal um reforço na segurança do prédio.
Nenhum suspeito do crime foi identificado.
