Nesta quarta-feira (12), um homem foi preso acusado de conduzir um veículo embriagado, próximo a uma farmácia no bairro do Clima Bom. A prisão aconteceu após o acusado se envolver em uma colisão com outros carros.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Genilson Amorim da Silva, de 37 anos, estava conduzindo um veículo Fiat/Siena Tetrafuel de cor vermelha quando se envolveu em uma colisão com outros dois veículos. Genilson apresentava sinais visíveis de embriaguez, e os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram o etiloteste que comprovou um teor de alcoolemia de 0,88 MG/L.

O acusado foi levado à Central de Flagrantes e autuado por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.