Um veículo Hyundai I30 que havia sido roubado foi recuperado por policiais civis nesta segunda-feira (10). O roubo aconteceu na Rua Formosa no bairro da Ponta Grossa, na última sexta-feira (07).

Segundo a delegada Maria Angelita, a vítima estava em uma loja no bairro da Ponta Grossa, quando foi abordado por três homens, que anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo e R$ 500,00.

Após o registro do boletim de ocorrência, várias diligências foram realizadas na tentativa de localizar o veículo e prender os acusados.

De acordo com a delegada, o carro foi recuperado com o apoio de militares e policiais civis da gerência de Polícia Judiciária da área 1, nas imediações do bairro do Jacintinho.

Maria Angelita informou ainda que, neste momento, policiais tentam identificar e prender os envolvidos na ação criminosa.