Foi preso Maxwel dos Santos, de 30 anos, nesta quarta-feira, 05,acusado de ameaçar de morte a ex-companheira no município de São Miguel dos Campos, interior do estado. Denúncia da ameaça partiu da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Maxwel disse a polícia que o ele a deu mais três dias de vida. O acusado foi ouvido pelo delegado Nilson Alcântara e autuado na Lei Maria da Penha.
Maxwel dos Santos foi transferido para Casa de Custodia da Polícia Civil, em Arapiraca. A prisão foi realizada por agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
*Com Alagoasweb
