Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Arapiraca foram presas nesta quarta-feira (05) por policiais civis.
José Marcos de Farias, conhecido como “Breu”, 22 anos, Jean Santos França, 18 anos, e Roberto Felipe Bezerra da Silva, 18 anos, foram localizados e presos no Sítio Novo, localizado na zona rural da cidade.
Com o trio os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha, uma moto Fênix roubada, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 80 reais.
*Com informações da Polícia Civil
